Questões Frequentes

Qual é o principal propósito da aplicação e quais são as suas funções?

A nossa aplicação é um ferramenta discreta, eficiente e fácil de utilizar na monitorização de telemóveis, compatível com produtos da Apple e dispositivos Android. A aplicação executa as suas funcionalidades, invisíveis ao utilizador do telemóvel alvo, e envia os dados recolhidos para a Conta Appmia, que pode ser acedida em qualquer momento e a partir de qualquer dispositivo ou computador com acesso à Internet. A nossa versão de demonstração permite-lhe observar como tudo funciona, antes de fazer a compra.

Porque é que necessitarei de comprar/utilizar o vosso software?

Por vezes, necessita desesperadamente de obter conhecimento acerca do que os seus funcionários ou filhos adorados fazem com os seus telemóveis, e se não estão envolvidos em nenhuma atividade ilegal/perigosa. Com a ajuda do nosso software, será capaz de obter a informação necessária em qualquer momento, com a máxima confidencialidade e discrição.

O vosso software é completamente discreto e invisível no telemóvel alvo?

Sim, o utilizador do telemóvel monitorizado nunca terá conhecimento da instalação da nossa aplicação no telemóvel, a não ser que lhe diga diretamente. Nunca aparecerá nenhum nome ou ícone da aplicação na lista de aplicações ou em outras pastas do telemóvel.

Como posso verificar se a aplicação é adequada para o telemóvel/tablet que pretendo monitorizar?

É bem vindo a verificar a compatibilidade da aplicação com o seu modelo em particular na nossa página dedicada à "Compatibilidade". Para além disso, por experiência, mais de cem mil dos nossos clientes conseguiram instalar a nossa aplicação com sucesso numa vasta gama de dispositivos, incluindo dispositivos baseados em iOS e Android. Junte-se a eles nesta experiência vantajosa!

Como posso ter a certeza que a aplicação funcionará exatamente conforme as minhas necessidades?

Na verdade, milhares de pessoas já testaram o nosso software e deixaram testemunhos bastante positivos acerca da sua eficiência, como pode ler na nossa secção de "Testemunhos". A nossa empresa e o nosso nome de software não podem ser encontrados em análises de imprensa ou recomendações, e isso definitivamente simboliza o quanto a nossa aplicação trabalha eficientemente e o quão popular é.

Poderão afirmar que o vosso software é realmente necessário para mim, nas minhas circunstâncias?

Visite a nossa secção de "Testemunhos" e descubra como os nossos clientes utilizaram a aplicação para as suas necessidades e o quão satisfeitos ficaram com os resultados. Se necessita de descobrir discretamente os segredos das suas crianças, ou verificar se os seus funcionários executam o trabalho e não perdem tempo, a aplicação será definitivamente a melhor solução.

Posso confiar verdadeiramente em vocês e no vosso software?

Bem, cada cliente é único, mas todos eles estão completamente satisfeitos com a nossa aplicação e serviços adicionais, assim como com o nosso suporte técnico, por isso pode definitivamente confiar em nós. Pode confiar também na nossa reputação na imprensa e nos círculos profissionais. Almejando provar que somos uma empresa séria e conceituada, garantimos aos nossos clientes a oportunidade de receber o dobro do valor da nossa taxa de subscrição como reembolso, se enfrentar graves problemas com a aplicação.

A quem informo e requisito ajuda se enfrentar alguns problemas?

Se necessitar urgentemente de ajuda e de conselhos, escreva para a nossa equipa de técnicos de apoio através do nosso chat online. Visite a página de "Contactos" para mais detalhes.

Posso trocar telemóveis/tablets e utilizar a mesma licença da aplicação?

Sim, se o seu plano de subscrição se mantiver válido, pode contactar a nossa equipa de suporte técnico, explicar a situação aos nossos representantes e migrar de um dispositivo para outro.

Se o telemóvel alvo estiver danificado/avariado, posso transferir a mesma licença para um outro dispositivo?

Claro, se existirem razões de força maior, contacte simplesmente a nossa equipa de supote técnico e registe a sua conta no dispositivo selecionado.

Os planos de subscrição, não são demasiado dispendiosos?

Primeiro, a aplicação tem um custo inferior ao seu café diário e croissant, e segundo, em comparação a outros métodos de espionagem disponíveis, como contratar um detetive privado ou adquirir dispositivos especias de vigilância, a nossa aplicação tem um custo extremamente reduzido!

Como é o processo de aquisição?

É o processo mais simples de sempre! Encontre um dos múltiplos botões "Comprar agora" ou "Comprar" no website, clique e siga as instruções. Demorará apenas alguns minutos, mas receberá uma excelente aplicação e apoio ao cliente em retorno. Veja mais na secção de "Como Comprar o Software".

Como posso pagar?

É livre de escolher o método de pagamento que lhe é mais conveniente. Aceitamos o cartões de crédito como American Express, VISA, MasterCard ou transferência bancária.

O nome do vosso software será apresentado no extrato do meu cartão de crédito, após o pagamento ser efetuado?<

Não, o nome do software não será apresentado em nenhum extrato ou fatura.

O que faço após o pagamento do software?

Após verificar a transação do pagamento, receberá imediatamente um e-mail por parte da nossa empresa, que lhe providenciará as informações da sua conta e detalhes sobre o login, processo de ativação e instruções de instalação. Siga as instruções e comece a monitorizar de imediato o dispositivo alvo. Também receberá do nosso sistema de pagamento parceiro, uma notificação do pagamento da fatura, mas esta só será enviada para o seu e-mail pessoal. A informação sobre o pagamento com o nome da nossa empresa não será visível em qualquer outro meio.

Como funcionam os reembolsos?

Aceda a este link e leia detalhadamente a nossa "Política de Reembolso".

Necessito de apetências técnicas ou assistência de terceiros para instalar a aplicação?

Não, não e não. Não necessitará de qualquer competência especial, nem de assistência. Simplesmente acompanhe as instruções presentes no e-mail ou visite a página específica "Como Instalar". O processo de instalação é bem mais simples do que possa imaginar!

Terei que aceder fisicamente ao dispositivo alvo para completar o processo de instalação?

Necessita uma única vez de ter o dispositivo nas suas mãos para conseguir instalar a aplicação. O restante processo de monitorização não necessitará de qualquer acesso direto ao dispositivo, pois tudo será gerido remotamente.

O que devo fazer primeiro para começar a monitorizar o telemóvel alvo?

Após a instalação, entre na sua Conta Pessoal e já está, pode monitorizar os ficheiros e mensagens do telemóvel alvo. Se tiver mais alguma questão, não hesite em verificar a nossa demonstração!

O suporte técnico está incluído nos vossos serviços?

Claro. O nosso apoio técnico ao cliente encontra-se disponível a qualquer hora, durante todos os dias do ano, portanto cada vez que necessitar de assistência, receberá ajuda imediata e profissional.

Paguei a taxa do plano de subscrição, mas não encontro o e-mail de confirmação com as instruções de instalação na minha caixa de correio. O que é que está errado?

Primeiramente, verifique as pastas de spam ou lixo na sua conta de correio eletrónico, pois por vezes a correspondência de e-mails desconhecidos é automaticamente filtrada e armazenada nas pastas mencionadas. Se o e-mail de confirmação não se encontrar presente nestas pastas, entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente. Visite a página de Suporte para obter mais detalhes.

Tenho que fazer "jailbreak" no meu iPhone/iPad para instalar a aplicação?

Sim, necessitará de fazer o "jailbreak" em qualquer dispositivo iOS, de maneira a poder instalar e correr a aplicação. Poderá encontrar na internet imensos guias passo-a-passo para "desbloquear com jailbreak" o seu dispositivo, portanto apenas necessitará de pouco tempo e esforço.

Necessito de fazer "root" ao meu smartphone/tablet, de maneira a conseguir instalar a aplicação?

Não, não necessita de fazer "root" ao smartphone, pois a aplicação será instalada sem qualquer problema. Mas caso necessite de monitorizar o Gmail ou o WhatsApp, terá que fazer "root" ao telemóvel.

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